1. Assistência médica (com ou sem cobertura COVID-19)
Cobertura para doenças ou acidentes através de profissionais e instituições que fazem parte das seguradoras Assistcard e Travel Ace. Inclui internações, traslados sanitários, medicamentos, gastos em hotel por convalescença, entre outros.
2. Assistência por perda de bagagem
Se há extravio de bagagem durante o voo ou conexão, a seguradora se encarrega pela busca. As coberturas incluem indenização complementar por perda permanente e gastos necessários com atraso de bagagem.
3. Assistência legal
Diante eventuais acidentes de trânsito, a seguradora cobre os honorários legais gerados como consequência do mesmo.
FORMA DE PAGAMENTO
Faturado ou em até 6x sem juros nos cartões Visa, Master, Amex e Dinners, valor mínimo de parcela R$50,00
COMISSÃO
AGÊNCIA 40%
CASOS DE INDENIZAÇÃO
Indenização até o limite do valor do capital segurado contratado.
CALENDÁRIO DE FATURAMENTO
Para vendas Cartão emitidas de 01 a 10, o vencimento será dia 20.
Para vendas Cartão emitidas de 11 a 20, o vencimento será dia 30/31.
Para vendas Cartão emitidas de 21 a 30/31, o vencimento será dia 10.
FALE CONOSCO
(31) 2522-8288
OPERADORA
Telefone: (31) 2522-8288
Whatsapp (Serviços): (31) 98489-2028
E-mail: atendimento@fronturoperadora.com.br
Atendimento Segunda à Sexta: das 09h às 21h
Atendimento Sábados: das 09h às 13:30h
Plantão Emergencial Sábados: das 13:30h às 18h
Plantão Domingos e Feriados: das 14h às 17h
ENDEREÇO
Av Bias Fortes, 382 - 7º andar Lourdes | Belo Horizonte | MG CEP: 30170-011 | Brasil